Simi chega para deixar o Magnus Futsal ainda mais forte. Foto: site oficial do Magnus

Simi é anunciado como novo reforço do Magnus Futsal

O Magnus Futsal acertou a contratação de mais um grande reforço para a temporada. O nome da vez é o pivô Leandro Simi, que deixou o Corinthians no final da temporada passada após seis anos com a camisa alvinegra. Simi foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2016 e é  um dos últimos remanescentes da geração talentosa de Falcão, Lenísio, Vinícius, Betão, Vander Carioca, Franklin entre outros craques brasileiros.

O pivô é a 11° contratação da equipe de Sorocaba este ano, que agora tem um elenco recheado de craques – Falcão, Tiago, Rodrigo, Pixote entre outros.  Ao longo da carreira Simi colecionou vários títulos e vestiu muitas camisas consagradas.  Seu talento começou a ganhar destaque na extinta equipe da GM no final dos anos 90. Depois passou por Vasco da Gama, Corinthians, Banespa e Barueri até ir para o futsal italiano em 2002, onde defendeu o Perugia.

Na Europa atuou também no Cartagena e Valência, ambos da Espanha. Em 2009 voltou para o Corinthians e ficou até o ano passado. Após idas e vindas sobre o seu futuro o atleta não renovou com o Timão e detonou a diretoria em sua conta oficial no Instagram.

SIMI
Nome completo: Leandro Simi
Data de nascimento: 29/10/1977 (38 anos)
Local de nascimento: São Paulo/SP
Altura: 1,81m
Peso: 82kg
Posição: pivô

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.