Foto: Matheus Albino / Info Futsal PE

Pela Copa Tronadon de futsal, Náutico entra em quadra para manter a ponta; ADF Bom Jardim e Ipojucano brigam pela segunda colocação

A semana vai ser decisiva na Copa Tronadon de futsal categoria adulto. Nesta terça-feira os representantes do Grupo B nas quartas de final serão conhecidos. O Náutico, líder da chave com seis pontos, já está garantido mas quer manter a boa fase e vencer a terceira seguida, desta vez diante do Shekhinah, que vem de duas derrotas na Copa (ADF e Ipojucano). Para o Timbu vale também a chance de terminar com a melhor campanha da fase de grupos, que no momento está com a Uninassau (sete pontos).

Leia mais:  Náutico goleia o Ipojucano e se classifica

ADF se recupera e vence o Shekhinah

Santa Cruz goleia o sub-17 do Náutico no Arrudinha

A partida está marcada para às 19h45 na quadra dos Aflitos. O outro jogo do grupo promete mais emoções para a noite. ADF de Bom Jardim e Ipojucano entram em quadra, às 21h, disputando a segunda posição do grupo. Ambos têm três pontos e quem vencer fica com a vice-liderança.

Até mesmo o perdedor poderá se classificar já que entrará como um dos dois melhores terceiros. Quem avançar nesta condição pode enfrentar o próprio Náutico; o vice-líder encara ou Sesc Santo Amaro ou o Real Caetés, ambos do Grupo C e já classificados.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.