Vai começar a fase de quartas de final da Copa Tronadon de futsal

Nesta terça-feira  a bola vai rolar pelas quartas de final da Copa Tronadon de futsal categoria adulto. Os quatro jogos acontecem no mesmo dia e assim logo conheceremos os semifinalistas da competição. Nos Aflitos os dois jogos são entre Náutico x Ipojucano, às 19h45, e ADF Bom Jardim x Sesc Santo Amaro, às 21h.

No Arrudinha Real Caetés x Santa Cruz/Universo fazem o primeiro jogo às 19h45 e em seguida Uninassau x União Condado entram em quadra, às 21h. Náutico e Real Caetés chegam com 100% de aproveitamento sendo que o Timbu venceu a última partida por W.O. A Uninassau também apresenta bons números até aqui – duas vitórias (Náutico sub-17 e União Condado) e um empate (Santa Cruz). Já o Ipojucano é o classificado com a pior campanha da primeira fase, uma vitória, um empate e uma derrota.

Os garotos

Apesar de ser uma competição categoria adulto a Copa Tronadon abre espaço também para os novos talentos do futsal pernambucano. Com isso o Sesc Santo Amaro mandou o time sub-17 para o certame e vem se dando bem até o momento. Após duas vitórias nos dois primeiros jogos (Jaboatão e CT Barão) o time tropeçou diante do Real Caetés e ficou em segundo lugar no Grupo C. Agora a equipe amarela terá a ADF Bom Jardim pelo caminho e quer continuar fazendo história.

Quem pega quem nas semifinais?

O vencedor do jogo 19 – Náutico x Ipojucano, enfrenta quem passar no jogo de número 21 -Real Caetés x Santa Cruz. Com isso poderemos ter um Clássico das Emoções numa das semifinais.  No outro lado quem vencer o confronto 20 – ADF Bom Jardim x Sesc Santo Amaro pega o classificado do duelo 22 – Uninassau x União Condado. A fase semifinal está marcada para a próxima quinta-feira (31) com os dois jogos no Arrudinha.

Confira os vídeos da primeira fase no nosso canal. Clique aqui

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.