Central supera favoritismo da Facol e abre vantagem na final da Copa PE adulto de futsal

O Central conseguiu dois feitos importantes na noite desta quinta-feira. Driblou a desconfiança do torcedor sobre o seu desempenho na final da Copa Pernambuco adulto de futsal e venceu a Faculdade Osman Lins(Facol) no primeiro jogo da decisão. Antes do encontro entre as duas equipes o Info Futsal PE perguntou ao público quem levaria a Copa PE. 63,2% votou na Facol como favorito ao título e apenas 36,8% escolheu a Patativa para ficar com a taça.

A desconfiança tem explicação. Na primeira fase a Facol venceu por 5×2  na casa do Central e por isso chegou como grande favorita. Além disso a equipe de Vitória terminou a fase inicial com cem por cento de aproveitamento. Mas a resposta dos caruaruenses foi dada em quadra.

Resultado da enquete sobre quem leva a copa pe de futsal: facol 62,2% - central 36,8%

No Sesc de Caruaru, local onde o time manda os jogos na competição, os centralinos venceram de virada (4×2) e agora jogam por um empate no jogo de volta.  A Facol terá que vencer no tempo normal e levar para a prorrogação. O segundo e decisivo confronto será na próxima quarta-feira, às 20h30, no ginásio Radar/Facol, na cidade de Vitória de Santo Antão.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.