Crédito: Bruno de Carvalho / Info Futsal Imagens

Sport confirmado na Copa Tronadon Adulto de futsal

A edição 2017 da Copa Tronadon adulto de futsal começa na próxima segunda-feira (13). O Sport Club do Recife é o único dos três grandes confirmado no campeonato. De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futsal, Luiz Cláudio de Carvalho, a tabela completa será divulgada nos próximos dias após outras equipes confirmarem suas respectivas inscrições. O último dia é justamente nesta segunda-feira (06). Além do Sport as outras cinco equipes garantidas são – Jaboatão, Recife Futsal, Bandeirante da cidade de Água Preta, Caruaru Futsal e o Campinense da Paraíba. O Rubro-Negro da Ilha vai entrar com o time campeão pernambucano sub-20 do ano passado.

Mais três pernambucanos foram chamados para um período de testes no Minas Tênis Clube nos próximos dias. Lucas Barbosa, do Sport, e os atletas do sub-17 do Santa Cruz Arleson e Dasaev (goleiro) viajaram nesta segunda-feira para Minas Gerais. Eles já vinham sendo observados pela comissão técnica do Minas e após uma ótima temporada mostraram que estavam em condições de se apresentar ao clube. Os três estavam na grande final do Pernambucano sub-17 vencida pelo Sport sobre o Santa.

Com as chegadas de Barbosa, Arleson e Dasaev o Minas passa a contar com seis atletas pernambucanos nas categorias de base – Além dos três, os goleiros Neto e Caio César, além do fixo Pablo Major.

Compartilhe:
Bruno de Carvalho

Formado em Desenvolvimento de Sistemas para Internet, empreendedor por natureza e aficionado por comunicação digital! Sou produtor técnico do Blog Info Futsal.