Caruaru na Copa Tronadon deste ano. Foto: Instagram Info Futsal

Sport e Garapa fazem a final da Copa Tronadon adulto de futsal

A final da segunda edição da Copa Tronadon adulto de futsal está definida. Sport e Garapa de Petrolina vão decidir o título da competição após eliminarem Jaguar e Caruaru Futsal, respectivamente. O confronto está marcado para este domingo, no horário das 10h, no complexo Santos Dumont, em Boa Viagem.

As semifinais foram disputadas na tarde deste sábado no mesmo local da final. O Leão entrou em quadra primeiro e com domínio amplo do jogo fez 4×0 no time da cidade de Jaboatão dos Guararapes e assim terá a chance de levantar mais um troféu.

O Sport está na Tronadon com um time sub-20 sob o comando do técnico Renan Franklin e do analista de desempenho Saulo Oliveira. Seu adversário é o Garapa Futsal da cidade de Petrolina. Ao contrário dos rubro-negros, os petrolinenses tiveram muito trabalho para chegar na final.

Após abrir 4×0 sobre o Caruaru, a equipe do técnico Chokito viu o adversário encostar no placar nos minutos finais fazendo 5×4. Por muito pouco os caruaruenses não empataram o placar. O destaque do Petrolina foi o goleiro Rodrigo César, que além de fazer grandes defesas pegou uma cobrança de pênalti.

O campeão da Tronadon leva uma premiação de R$ 2 mil além de troféu e medalha; o vice fica com um padrão completo da Tronadon mais troféu e medalha.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.