Brasileiro Serginho Paulista é o novo reforço do Movistar Inter

Há 3 meses atrás
Serginho apresentado no Movistar-ESP. Créditos da imagem - Sandra Santiago - Movistar Inter

Ricardinho pediu e o Inter Movistar atendeu, encontrou um parceiro à altura da sua habilidade com a bola nos pés. Muitos acreditam que o português é disparado o jogador mais habilidoso do mundo. Mas, vão ver que não é bem assim que funciona.

Leia mais: Movistar é campeão espanhol 2017

Leia mais: 

Finalistas, Santa e Asec já se enfrentaram

Santa vence Sport e conquista Copa PE sub-17

Veja aqui os gols do título do Sport na Taça BR sub-15

Super Técnicos – Barão, o técnico descobridor de talentos

Super Técnicos – Ivson Baixinho, o treinador artilheiro

Super Técnicos – Chico, a lenda do futsal de PE

Super Técnicos – Vanildo Neto é o primeiro convidado da série

Super Técnicos – Chokito, o professor do futsal

A equipe madrilenha acaba de contratar o brasileiro Serginho Paulista, 27 anos, que estava no Nagoyas Ocean do Japão, onde se destacou com gols e títulos, e é um dos jogadores que mais encanta aqueles que gostam de ver dribles de efeito e golaços. Veja no vídeo abaixo:

Quando os dois estiverem juntos o mundo terá a noção de quão forte está o já poderoso time espanhol. Ele assinou contrato até junho de 2019 e é o primeiro reforço da equipe para a temporada 2017/2018. Apresentado oficialmente nesta terça-feira o jogador concedeu sua primeira entrevista com a camisa do Movistar.

“O Inter é uma grande equipe, darei o máximo para corresponder as expectativas tanto do clube como da torcida. Vou trabalhar muito para estar à altura de uma grande instituição.

VOLTA À SELEÇÃO?

Com a chegada de Serginho ao principal clube de futsal do mundo cresce a expectativa para o seu retorno à Seleção Brasileira. Apesar de poucos lembrarem, ele já atuou algumas vezes com a camisa amarela e assim não corremos riscos de ele se naturalizar espanhol e ser mais um brasileiro atuando pela Fúria. Por aqui ele atuou no São Paulo, Joinville e em outras equipes.

Possível saída de Ricardinho?

Talvez essa empolgação com as prováveis atuações dos canhotos habilidosos nem aconteça. Ricardinho mesmo jogando no maior clube do mundo vem sendo sondado por outros clubes de diferentes países que sonham em ver o português atuando por lá.

As notícias que surgem dão conta que ele poderá receber um salário astronômico para o teto de um atleta de futsal, o que tornaria quase que impossível segurar Ricardinho no Movistar. Por enquanto nada concreto e vamos torcer para que isso demore uns meses, afinal, todos querem ver essas duas feras atuando juntos no mesmo clube.

Publicidade



Comentários