Sport, time raiz, leva a melhor sobre Corinthians Nutella na Taça BR

Há 2 meses atrás
Foto: Bruno de Carvalho / Info Futsal Imagem

A final da Taça Brasil sub-20 de Futsal colocou em quadra duas equipes de investimentos bem diferentes  e logo veio a ideia de fazer um comparativo sarcástico entre ambas – no estilo raiz x nutella, brincadeira da moda quando queremos mostrar o porquê tal rival é mais ‘macho’ que o outro.

LEIA MAIS: Na base do “Eu acredito” Sport vence o Corinthians e é campeão brasileiro sub-20

Ha sete anos o Sport fazia história conquistando a Taça BR sub-20

Sport conquista a Copa Tronadon Adulto

Gols do título do Sport na Taça sub-15 2017

Observamos bem os dois times na final e vamos citar alguns aspectos importantes que reforçam esta disparidade, mas, mesmo assim não colocou os paulistas como amplos favoritos ao título diante dos pernambucanos.

No caso de Sport e Corinthians o Time Raiz é o Leão, e por vários motivos: menor folha salarial, menos tradição em competições nacionais, sem van particular para levar aos jogos e entre outros aspectos; o Timão é o nutella, aquele que tem tudo do bom e do melhor, parece até o Quico de Chaves.

Brincadeira à parte o comparativo mostra por outro lado uma realidade totalmente diferente no futsal brasileiro e como o time pernambucano precisou vencer vários obstáculos para superar o poderoso Corinthians. Veja abaixo

Não gostou? Sem problemas, o choro é livre. Aceita que dói menos.

Publicidade



Comentários