Campeão da Copa PE, Náutico estreia nos Aflitos pelo Grupo C do PE sub-20

Há 1 semana atrás
Créditos - FPFS

Campeão da Copa Pernambuco deste ano o Náutico está pronto para a sua estreia no Campeonato Pernambucano sub-20 2017, que acontece na noite desta sexta-feira, às 19h15 nos Aflitos, contra o Boca Juniors/Líder, pelo Grupo C da competição.

LEIA MAIS

Número de atletas de futsal contemplados com o Bolsa Atleta bate recorde

Kauê Nascimento acerta com clube da Romênia

Carlos Barbosa põe fogo na briga pela ponta da LNF

O Timbu vem empolgado por conta do título da Copa e quer apagar a má campanha do ano passado quando parou ainda na fase de grupos e viu Sport e Ribeirão se classificando para a segunda fase. Com parte do time que sagrou-se campeão recentemente o Alvirrubro quer começar bem o Estadual com uma vitória diante de sua torcida.

O ADVERSÁRIO

Já o Boca Juniors é um estreante no Pernambucano mas se preparou para fazer uma campanha com bons resultados e quem sabe até surpreender os favoritos  Sport e Náutico no Grupo C. O técnico Raphael Melo lamentou o pouco tempo de trabalho que teve para arrumar o time, mas confia em alguns jogadores experiente no futsal para tentar superar as adversidades. Nomes como Lukas Ranyeri, Alexandre e José Douglas podem chamar atenção pelo Boca segundo o treinador.

Os outros jogos da noite são:

Bandeirante/Água Preta x Macaparana Futsal (Grupo A – 20h) – Municipal de Água Preta
Sertânia x Sesc/Belo Jardim (Grupo B – 20H) – Municipal de Sertânia

Publicidade



Comentários