Créditos - Divulgação

Náutico e Asec/Caruaru ficam no mesmo grupo na Liga Nordeste de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou nesta segunda-feira em seu site oficial a tabela da primeira fase da Liga Nordeste de Futsal Adulto. Náutico e Asec/Caruaru ficaram no mesmo grupo e vão duelar numa chave que tem como sede única a cidade de Campina Grande-PB.

LEIA MAIS:

Marcílio faz três, Sport vence o Náutico e assume liderança

Boca Júniors/Líder conquista primeira vitória no PE sub-20

Rafael Rato diz que recebeu propostas para voltar ao Brasil

ABC vence no Sesi e assume liderança de grupo do PE Adulto

O Timbu, atual campeão pernambucano, e o Asec/Caruaru, campeão da Copa PE (entrou na vaga de Ribeirão) enfrentam Treze, Brejo do Cruz (ambos da PB) e Macau (RN) no Grupo 2 da Liga. O Grupo 1, que tem como sede o município de Lagarto, em Sergipe, foi formado por Lagartense (SE), Educar (SE), Aacademia Baiana de Futsal (BA), Ass. Des. Leônico (BA), Ass. Des. Ácrata (AL) e Poliglotas (AL); já o Grupo 3 em Horizonte, no Ceará, conta com – Horizonte (CE), Pague Menos (CE), Cajuína (PI), Krac (PI), Balsas (MA), e Moto Clube (MA).

FORMATO

A LN começa no dia 26 de setembro com os times se enfrentando em cada chave onde os dois primeiros, mais os dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final. Os confrontos da segunda fase serão definidos de acordo com a posição geral de cada um dos oito classificados. A partir desta fase os jogos serão de ida e volta com cada clube mandando uma partida em seu ginásio.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.