Créditos da imagem - Matheus Silva / Info Futsal Imagens

Sport aproveita vacilos do Boca e emplaca terceira vitória no PE sub-20 de Futsal

O Sport não foi melhor que seu adversário mas acabou saindo com os três pontos no confronto fora de casa diante do Boca Juniors/Líder e emplacou a terceira vitória seguida no Campeonato Pernambucano sub-20 de Futsal.

LEIA MAIS:

Boca Júniors/Líder conquista primeira vitória no PE sub-20

Rafael Rato diz que recebeu propostas para voltar ao Brasil

ABC vence no Sesi e assume liderança de grupo do PE Adulto

Náutico e Caruaru caem no mesmo grupo da Liga Nordeste

No Sesc de Santo Amaro, o Leão jogou com sabedoria e aproveitou bem os erros dos donos da casa para marcar os seus gols e sair vitorioso com o placar de 4×3, construído com dois gols de Thyago, um de Batata e outro de Denilson.

O triunfo levou o time aos nove pontos e a liderança isolada no Grupo C do Estadual, que classifica apenas os dois primeiros colocados de cada chave (são três no total). Já o Boca soma três pontos na tabela, sendo uma vitória e duas derrotas, mantendo-se com chances de classificação. Os gols da equipe foram de Douglas, Esquerda e Caio.

Chances desperdiçadas

Chances de marcar não faltaram aos dois times, mas, o Boca criou um pouco mais e até merecia um resultado melhor. Lá atrás o goleiro Igor fez boas defesas desde o início do jogo e salvou a equipe até de ter tomado mais. O problema dos xeneizes foi a falta de atenção na saída de bola, tanto que o Sport aproveitou erros de passe para marcar três dos quatro gols que fez no Sesc.

Apenas o segundo de Thyago, um chute no canto direito do goleiro, não começou de um erro na saída de jogo dos anfitriões. O camisa 9 Ranieri acertou duas bolas na trave e levou azar na noite desta sexta-feira, quase marcou gols que ajudaria seu time a sair com pelo menos um ponto. A equipe espera ter melhor sorte no próximo jogo, dia 22 de setembro contra o Náutico, às 21h, no Sesc Santo Amaro. O Sport recebe o Real Caetés no mesmo dia, às 19h, no Jorge Maia.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.