Pedra Futsal - Divulgação

PE sub-20: Pedra Futsal vence fora de casa; Náutico segue na cola do Sport

Um time vem chamando a atenção no Pernambucano sub-20 de futsal por conta dos bons resultados e da invencibilidade que agora é de três jogos. Pedra Futsal segue na liderança do Grupo B com 9 pontos e com a classificação encaminhada.

A vítima da vez foi o Sertânia, que em casa acabou goleado por 5×0. A festa do Pedra foi comandada com gols de TT, Danilo e três de Julio. Os três melhores do Grupo B se classificam para a segunda fase e Pedra já vai ocupando uma destas vagas.

Leia mais:

Confira os uniformes da Seleção Pernambucana sub-17

FPFS fecha com oito patrocínios para o Brasileiro em Uberlândia

Sport aproveita erros do Boca e vence a terceira no sub20

Rafael Rato diz que recebeu propostas para voltar ao Brasil

ABC vence no Sesi e assume liderança de grupo do PE Adulto

Náutico e Caruaru caem no mesmo grupo da Liga Nordeste

NÁUTICO SEGUE NA COLA DO SPORT

O Sport é o líder isolado do Grupo C mas segue sendo vigiado de perto pelo rival Náutico. O Timbu goleou o Real Caetés na última sexta-feira por 9×1, nos Aflitos, e chegou aos seis pontos ocupando a vice-liderança. Só não está com a mesma pontuação do Rubro-Negro porque perdeu o Clássico dos Clássicos na segunda rodada do certame pelo placar de 3×2.

A próxima rodada já é válida pelo returno da primeira fase e o Náutico terá dois jogos fora de casa e um nos Aflitos, este o clássico contra o Leão, onde o time espera devolver a derrota do primeiro turno. A briga pela classificação apresenta ainda o Boca Juniors/Líder, terceiro com três pontos e que terá um confronto direto com o Náutico no Sesc de Santo Amaro, no dia 22 de setembro, após a primeira rodada do returno.

Já o Real Caetés precisa vencer os três jogos finais e torcer por uma combinação de resultados para buscar uma das duas vagas na segunda fase.

 

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.