Santos de Trindade. Créditos - Grande Rio FM

Santos de Trindade segue com a melhor campanha do PE Adulto de Futsal

Quatro times ainda estão invictos no Pernambucano Adulto de Futsal mas apenas um segue com cem por cento de aproveitamento, o Santos/Grupo Geraldo Lins da cidade de Trindade, no Sertão de Pernambuco. O Santos venceu seus quatro jogos  no Grupo D e está isolado na liderança com 12 pontos, três a mais que o Onze de Setembro/Unopar, e classificado para a segunda fase com duas rodadas de antecipação.

No certame,  apenas o ABC de Paulista soma os mesmos 12 pontos que o Santos, sendo que com cinco jogos disputados e uma derrota em sua campanha. A trajetória do time da cidade de Trindade começou no dia 31 de agosto quando a equipe venceu Bodocó por 3×0.

Depois veio o primeiro jogo como mandante e uma vitória apertada por 3×2 sobre Ipubi; na terceira rodada o Santos passou por cima do Onze de Setembro (3×0) e abria vantagem no Grupo D. Na última quinta-feira  (21) o Santos venceu Bodocó por 1×0 e se credenciou como único time a vencer quatro jogos seguidos no PE Adulto.

Na próxima quinta-feira (28) os santistas fazem o quinto jogo na competição contra Ibupi no Sesi de Araripina, às 20h.  ASEC/Multifrios, Náutico e Tamandaré são os outros invictos no Pernambucano 2017 e somam dez pontos até o momento. O Asec lidera o Grupo A enquanto Náutico e Tamandaré dividem a ponta do Grupo B.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.