Gol do Garapa. Créditos da imagem - Divulgação/Garapa-Multifrios

Asec/Garapa-Multifrios termina fase de grupos da Liga Nordeste invicto

O Asec/Garapa-Multifrios terminou a fase de grupos da Liga Nordeste Adulto de Futsal com um empate por 3×3 (Luan, Luan e Rafa), diante do Treze de Campina Grande-PB, e ficou na primeira posição do Grupo 2 com sete pontos e nenhuma derrota.

A equipe do técnico Choquito havia vencido as duas primeiras partidas contra Macau-RN e Brejo do Cruz-PB, respectivamente, e precisava de um simples empate para confirmar a liderança.

Agora o time volta as atenções para o Campeonato Pernambucano Adulto, onde também segue invicto, já que a fase de mata-mata da Liga Nordeste será apenas entre 15 e 23 de outubro. Agora cada time vai mandar um jogo em seu ginásio. O outro classificado da chave foi o próprio Treze que terminou com cinco pontos.

CAMPANHA

O Garapa caiu no Grupo 2 que também contava com o Náutico como representante de Pernambuco na Liga mas o Alvirrubro acabou desistindo de disputar o certame. As outras equipes da chave eram Macau-RN, Brejo do Cruz e Treze de Campina Grande, ambos da Paraíba.

A estreia aconteceu na última quinta-feira com vitória por 6×2 sobre o Macau; depois veio um duelo complicado contra o Brejo do Cruz mas o Garapa saiu vencedor com o placar de 5×4 (gols de Rafa, Dada, Luiz Henrique e Luan duas vezes). E neste sábado a despedida do time pernambucano foi com um bom empate diante do Treze, o famoso Galo da Borborema.

 

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.