Sport x Náutico
Foto: Bruno de Carvalho/Info Futsal Imagem

Com técnico campeão, Sport enfrenta o Náutico em jogo decisivo

O Sport terá um importante reforço para o jogo desta noite contra o Náutico, nos Aflitos, pela quinta rodada do Grupo C do Campeonato Pernambucano sub-20 de Futsal. O técnico Renan Franklin está de volta ao comando da equipe após ser campeão sul-americano com a Seleção Brasileira sub-19, na Colômbia. Quem não veste mais as cores do Leão é o ala Marcílio Max, agora jogador da Assoeva-RS. Ele será a única ausência no Clássico dos Clássicos que começa às 20h30 e é tratado como um divisor de águas no grupo. O Sport, atual campeão sub-20, lidera com 12 pontos e quer terminar a primeira fase invicto e dono da melhor campanha.

ALVIRRUBRO

Já para o Náutico o clima é mesmo de decisão, principalmente após a vitória de ontem do Boca Júniors/Líder sobre o Real Caetés. O Boca foi aos nove pontos e abriu três para o Timbu, que pode chegar aos mesmos pontos caso vença o rival nesta quinta-feira. A situação é complicada mas os alvirrubros lembram que o Boca também terá o Sport pelo caminho ainda na primeira fase, justamente na rodada que vai definir os dois classificados da chave. Jornada esta que o Náutico terá o já eliminado Real Caetés em Abreu e Lima. Um empate diante do Sport hoje não será um péssimo resultado, mas aí o time terá que torcer por uma derrota do Boca na última rodada e vencer o Real. Vencendo hoje pode depender apenas das próprias pernas.

Compartilhe:
Bruno de Carvalho

Formado em Desenvolvimento de Sistemas para Internet, empreendedor por natureza e aficionado por comunicação digital! Sou produtor técnico do Blog Info Futsal.