ABC de Paulista. Créditos - Divulgação

Em Paulista, ABC tenta frear bom momento do Náutico no PE Adulto de Futsal

Classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano sub-20 de Futsal o Náutico quer agora resolver sua vida na categoria adulto do Estadual. Nesta terça-feira o time vai até Paulista enfrentar o ABC no Sesi de Paratibe, às 21h, com a mesma equipe que venceu o Garapa, em Caruaru, na rodada passada. Se vencer hoje o Náutico também estará classificado para as semifinais do adulto.

A maratona de jogos é intensa mas o time vem até o momento fazendo grandes jogos e também contando com um pouco de sorte, já que a partida desta noite estava marcada inicialmente para o dia 4 de novembro (último sábado).

Com mais tempo para trabalhar a equipe alvirrubra também pôde ‘evitar a fadiga’ e melhorar o condicionamento físico após a vitória sobre o Pedra Futsal nos Aflitos, pelo sub-20.

OS DONOS DA CASA

Já o ABC vai com o único objetivo de conquistar uma vitória pois empatou em casa na rodada de abertura com o 11 de Setembro/Unopar e está em terceiro com um ponto. Se vencer o time paulistense ultrapassa Náutico e Asec/Garapa (venceu o 11 de Setembro), assume a liderança, e joga por um empate contra o Garapa na última rodada, em Caruaru, para se classificar a fase semifinal.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.