ABC de Paulista. Créditos - Divulgação

PE Adulto de Futsal – ABC e Náutico empatam e Grupo E segue indefinido

O Grupo E do Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal embolou de vez e vai ser definido apenas na última rodada. Na noite desta terça-feira ABC  e Náutico ficaram num empate por 2×2, no Sesi de Paratibe (Paulista), e o resultado não foi comemorado por nenhum dos dois times, apesar do Timbu ter mantido sua liderança isolada com quatro pontos. O Náutico abriu 2×0 no placar mas acabou cedendo o empate diante da bela reação do ABC que foi atrás e conseguiu ao menos igualar o marcador  (Zanatha e Capacete) e somar um ponto.

Com isso o ABC chegou ao segundo empate e soma apenas dois pontos, estacionando na terceira posição e precisando unicamente da vitória na rodada final, quando enfrenta o Asec/Garapa em Caruaru, no dia 11 de novembro. O próximo adversário está na vice-liderança com três pontos e também necessita da vitória, tornando o jogo um confronto de vida ou morte para ambos.

ÚLTIMA RODADA

Já o Náutico enfrenta o 11 de Setembro/Unopar que tem apenas um ponto e está em último no grupo.  A rodada final está marcada para o dia 11 de novembro (sábado) – Náutico x 11 de Setembro, nos Aflitos, e Asec/Garapa x ABC, em Caruaru, marcados para as 11h.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.