Créditos da imagem - Divulgação

Retrô FC representa Pernambuco na final da Taça BR sub-09 de Futsal

A garotada pernambucana está em mais uma final de Taça Brasil. Desta vez foi a equipe sub-09 do Retrô FC que conseguiu uma vaga e vai em busca do quarto título nacional para o futsal pernambucano em 2017. Nas semifinais, disputadas nesta quinta-feira, o Retrô conseguiu vencer o Santos de São Paulo para chegar na decisão. Já a Adesppe entrou em quadra para tentar vencer o bom time do Karmélia da Paraíba, que já havia vencido o Retrô FC na primeira fase.

E num é que a molecada da Paraíba voltou a aprontar em solo pernambucano? O Karmélia fez grande partida e acabou vencendo por 2×1 e garantindo uma vaga para a final. Paraibanos e pernambucanos se enfrentam na grande final que está marcada para esta sexta-feira, às 19h, na Arena Retrô, em Camaragibe.

MAIS UM TÍTULO NACIONAL

Pernambuco pode conquistar o quarto título nacional do futsal. Em junho o Sport sagrou-se campeão da Taça Brasil sub-15 de Futsal ao derrotar o COPM/Bombeiros na grande final. Em julho foi a vez do time sub-20 do Leão fazer história. Em Campina Grande-PB o Sport conquistou o título ao vencer o poderoso Corinthians por 2×1. Depois foi a vez da Seleção Pernambucana sub-17 conquistar o Brasileiro disputado em Minas Gerais.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.