Cabrobó ficou no empate com o Leão. Crédito - Divulgação

Cabrobó vence mas fica em segundo e enfrenta o Sport nas semifinais do PE sub-20

As semifinais do Campeonato Pernambucano sub-20 de Futsal estão definidas. Os últimos jogos da segunda fase foram realizados neste sábado, Cabrobó venceu o Sesc Belo Jardim por 4×2 mas ficou em segundo no Grupo D e vai enfrentar o Sport nas semifinais. O outro jogo é entre Macaparana x Náutico. O Grupo E já estava resolvido com Sport em primeiro e o Náutico em segundo após a vitória rubro-negra no Clássico dos Clássicos da última sexta-feira.

No sábado Macaparana, que estava com cem por cento de aproveitamento no Grupo D, encontrou um adversário disposto a acabar com a boa fase do time e apenas empatou em 6×6 com o Atlético Catende. Com o resultado o time foi a sete pontos e terminou na liderança do grupo.  Assim as semifinais do PE sub-20 foram formadas por dois duelos Capital x Interior.

SEMIFINAL

O primeiro jogo de ambos os confrontos será no dia 18 de novembro (sábad0) com o Sport jogando em Cabrobó, e o Náutico recebendo Macaparana nos Aflitos. Horários ainda não informados pela Federação Pernambucana de Futsal (FPFS).

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.