Lino e Marcel, parceiros desde os tempos de Corinthians, estarão mais uma vez com a amarelinha. Créditos - Ricardo Artifon / CBFS

Com novidades, Brasil enfrenta a Costa Rica em amistoso internacional de futsal

A Seleção Brasileira de Futsal faz nesta sexta-feira, às 20h, com transmissão do Sportv, o primeiro de dois amistosos contra a Costa Rica. Ambas as partidas serão no Mato Grosso, com o primeiro jogo na cidade de Campo Verde, e o segundo, marcado para o próximo domingo, às 13h15, em Cuiabá.

A seleção do técnico Marquinhos Xavier vem cheia de novidades, com alguns jogadores convocados pela primeira vez, e outros retornando após um bom tempo ausente. No lado dos estreantes estão o pivô Well e o ala Daniel Feitosa. Magnus e Corinthians cederam oito atletas ao todo e foram os times que dominaram a convocação para estes amistosos. Falcão e Leandro Lino, parceiros de Magnus, mais uma vez estarão juntos com a amarelinha.

CADÊ OS FINALISTAS?

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) não convocou atletas de Assoeva-RS e Joinville-SC por conta das finais da Liga Nacional de Futsal entre os dois times.  O Marreco-PR também solicitou dispensa de seus atletas por estar envolvido em jogos decisivos no Paranaense.

A LISTA

Goleiros: Careca (Corinthians – SP) e Gian (Foz Cataratas – PR);

Fixos: Grilo (Atlântico – RS), Gleidson (Corinthians – SP), João Salla (ACBF – RS);

Alas: Daniel Feitosa (Foz Cataratas – PR), Falcão (Magnus – SP), Marcel (Magnus – SP), Leandro Lino (Magnus – SP), Bruno (Magnus – SP), Alex (Corinthians – SP);

Pivôs: Keké (Atlântico – RS), Well (Intelli – SP) e Douglas (Corinthians – SP).

Comissão Técnica –

Supervisor – Reinaldo Simões
Treinador – Marquinhos Xavier
Auxiliar – Fernando Ferretti
Preparador Físico – Wilson de Souza Junior
Treinador de Goleiros – Marcelo Gallina
Médico – Mauro Martinelli
Fisioterapeuta – Kleber Barbão
Massoterapeuta – Airton Alves

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.