Sport x Náutico
Foto: Bruno de Carvalho/Info Futsal Imagem

Longe dos Aflitos, Náutico recebe Macaparana pelas semifinais do PE sub-20

O Náutico não terá os Aflitos no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano sub-20 de Futsal contra Macaparana. Como a Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) exige que a partir das semifinais a quadra tenha dimensões mínimas de 18×36, (Aflitos é 16×32) o Timbu terá como sede a quadra da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), assim como está fazendo no Adulto.

Nesta quarta-feira, às 21h, os alvirrubros recebem o bom time de Macaparana e precisam de um bom resultado para levar vantagem no jogo de volta, marcado para o próximo sábado (25). Na primeira experiência na UFRPE o time acabou perdendo para o Tamandaré e está em desvantagem nas semifinais do Adulto.

QUE SEJA DIFERENTE

A derrota para Tamandaré incomodou, mas a expectativa dos alvirrubros é que o time apresente uma certa evolução no jogo de hoje e que os atletas já estejam ambientados com a nova quadra. Do outro lado o Sport conseguiu um importante empate na casa do Cabrobó  e vai decidir a vaga na próxima sexta-feira, no Jorge Maia, às 19h.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.