Monte sua seleção ideal do Campeonato Pernambucano sub-20 de Futsal

Começou a votação para a escolha da seleção do Campeonato Pernambucano sub-20 de Futsal. Ao todo 15 atletas e três técnicos foram selecionados por treinadores e jogadores que disputaram o certame e estão concorrendo para integrar o time ideal da categoria.

Sport e Náutico enviaram alguns atletas mas o interior dominou desta vez. A boa equipe de Cabrobó está representada pelo técnico Thiago Feitosa, o fixo Edinaldo e o pivô Janiel. O Bandeirantes de Água Preta mesmo eliminado na segunda fase também se destacou e cedeu dois atletas para a votação – Iranildo (fixo) e Adalberto (ala).

A votação será encerrada no dia 07/12/2017 às 23h59 e os vencedores serão anunciados do dia 08/12/2017. Os troféus serão entregues no dia 10 de dezembro na segunda final do Campeonato do Pernambucano de Futsal Adulto durante a cerimônia de premiação realizada pela FPFS.

Compartilhe:
Bruno de Carvalho

Formado em Desenvolvimento de Sistemas para Internet, empreendedor por natureza e aficionado por comunicação digital! Sou produtor técnico do Blog Info Futsal.