Sport x Náutico
Foto: Bruno de Carvalho/Info Futsal Imagem

FPFS muda data da primeira final do Pernambucano sub-20 de Futsal

A data do primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano de Futsal, entre Sport x Náutico, foi alterada para a próxima quarta-feira (6), às 21h, na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).  O jogo estava marcado para este sábado, mas, com a indisponibilidade de horários na quadra da Rural, a Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) transferiu o primeiro Clássico dos Clássicos para o meio da semana que vem.

LEIA MAIS

Ceará tem o melhor futsal da região Nordeste

Renan diz que Taça BR é passado e pede time focado na final

Técnico do Náutico vê time pronto mesmo sem os Aflitos

Escolha os craques da Seleção do Pernambucano sub-20

Escolha os craques da Seleção do PE Adulto

Manoel Tobias tem recorde que nem Falcão consegue bater na LNF

Relembre os dois vice-campeonatos do Joinville na LNF

A segunda e decisiva partida será no sábado, às 10h, no Jorge Maia, casa do Sport. O Náutico não pode utilizar os Aflitos por conta das dimensões da quadra, que são de 32×16, quando o mínimo exigido desde a semifinal é de 36x18m.

CONFRONTOS

Náutico e Sport se enfrentaram três vezes neste pernambucano e o Leão leva vantagem. Os dois primeiros jogos aconteceram na fase inicial, o Sport venceu em casa e o Timbu devolveu nos Aflitos. Na segunda fase as equipes se enfrentaram uma vez e o Rubro-Negro levou a melhor dentro da Ilha do Retiro. O campeão pernambucano sub-20 garante vaga na Divisão Especial da Taça Brasil, onde o Sport sagrou-se campeão este ano mas não tem vaga garantida para 2018.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.