Créditos - Matheus Silva / Info Futsal Imagens

Sport e Náutico escrevem o capítulo final do PE sub-20

Chegou o grande dia de conhecer o mais novo campeão pernambucano de futsal na categoria sub20.

Neste sabado, às 11h, no Jorge Maia (Ilha do Retiro), Sport e Náutico fazem o último Clássico dos Clássicos do ano e um vai erguer a taça de campeão estadual. O campeão garante vaga na Divisão Especial da Taça Brasil do ano que vem.

SPORT

O Rubro-Negro busca o bi mas a tarefa não será fácil porque precisa vencer o arquirrival no tempo normal e levar o jogo para a prorrogação, onde terá vantagem do empate.

O time aposta na boa campanha que vem fazendo em casa, em seis jogos foram seis vitórias. Nesta jornada invicta o time venceu o Náutico em duas oportunidades e aposta também neste retrospecto para superar os alvirrubros mais uma vez no sub-20.

Em relação ao time apenas uma baixa – Batata, expulso no último jogo. Mas Renan tem nomes de confiança que podem decidir o jogo – Thyago, Bruno Henrique e Marcos.

TIMBU

Mesmo sem ter conseguido vencer o Sport nos dois jogos realizados no Jorge Maia o Náutico está confiante de que pode sair da Ilha com o título.

Basta não sofrer gols que o time assegura a taça, mas a ordem no Alvirrubro é não relaxar em quadra por conta da vantagem do empate.

O time é o mesmo que atuou na última quarta-feira e os principais nomes são – Augustinho, Ribeirão, Tiburcio e o goleiro Gilberto Neto, ex-Sport.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.