Santa Cruz quer acabar com o jejum sobre o Sport. Créditos - Divulgação

Santa Cruz goleia o Sport e fica perto do título do PE sub-17 de Futsal

O Santa Cruz goleou o Sport no primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano sub-17 de Futsal e está a um empate do título. O Tricolor fez uma grande partida no Arrudinha e bateu o rival por 4×1, contando com gols de Caio (2x), Nunes e João Victor; Lucas Barbosa marcou para o Sport.

Agora para sair com o título basta segurar o empate na próxima terça-feira, no Jorge Maia, dia da segunda e última partida. O horário ainda não foi informado pela Federação Pernambucana de Futsal (FPFS).

LEIA MAIS: 

Ceará tem o melhor futsal da região Nordeste

Asec vence Tamandaré outra vez e conquista o Adulto

Gols do título da Asec

Gols do título do Sport no sub-20

Confusão mancha final do PE Adulto entre Tamandaré x Asec

Super Técnicos do Futsal – Amaro Monteiro de Tamandaré

Sport é campeão sub-20 de futsal após vencer o Náutico

Filme repetido na Ilha

Esta situação de ter obrigação de vencer o segundo jogo não é novidade para o Sport Club do Recife em 2017, no futsal. Recentemente a equipe viveu a mesma coisa na decisão do sub-20 contra o Náutico. O Timbu venceu o primeiro jogo por 5×2 e precisava apenas de um empate na Ilha.

Os rubro-negros venceram no tempo normal e seguraram o empate na prorrogação para ficar com o título da categoria. O time 17 também precisa vencer no tempo normal e na prorrogação jogaria por um empate. Outra coincidência está no banco de reservas – Renan Franklin também é o técnico do sub-17. Ele que tenta o quarto título estadual em cima do Santa Cruz de Chico, que venceu uma vez o Leão de Renan.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.