Dieguinho balançou as redes três vezes, Créditos - Ricardo Artifon - CBFS

Sem aperreio, Brasil vence Uruguai na estreia do Grand Prix de Futsal

O Uruguai não foi páreo para o Brasil e acabou contribuindo para que a estreia da seleção canarinho fosse com festa no Grand Prix de Futsal. A seleção de Marquinhos Xavier venceu por 10×1 e convenceu o torcedor que foi ao ginásio na cidade de Brusque-SC de que pode mais uma vez conquistar o título do Grand Prix sem maiores dificuldades, especialmente pela falta de adversários de peso na competição.

LEIA MAIS – 

Lista dos esquecidos na convocação para o Grand Prix

Ricardinho é eleito pela quinta vez melhor do mundo e supera marca de Falcão

Duelo entre pernambucanos termina empatado na Espanha

Calendário 2018 do futsal pernambucano é divulgado

 Asec vence Tamandaré outra vez e conquista o PE 2017

Ceará tem o melhor futsal da região Nordeste

O Brasil chegou ao primeiro triunfo com gols de Jackson, Falcão (2x), Léo Santana, Ferrão, Daniel, Dieguinho (3x) e Bruno. Já a Celeste marcou com o  brasileiro naturalizado Xande, ele que também é o jogador mais perigoso da seleção. Mais cedo a República Tcheca bateu a Bélgica e também somou os primeiros três pontos no torneio.  A Costa Rica folgou na rodada e só entra em quadra nesta quarta-feira.

PRÓXIMA RODADA

O Brasil volta a entrar em quadra nesta quarta-feira (31/1), a partir das 17h – horário de Brasília -, contra a Costa Rica. O duelo terá transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. No mesmo dia, porém às 19h15, República Tcheca e Uruguai completam a segunda rodada.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.