Créditos - Ricardo Artifon CBFS

Brasil sofre mas vence a Bélgica pelo Grand Prix de Futsal

O Brasil finalmente encontrou dificuldades para vencer uma partida no Grand Prix de futsal mas conseguiu manter sua invencibilidade na competição, agora com nove pontos em três jogos. O triunfo desta vez foi diante da Bélgica onde a seleção venceu por 8×4 na Arena Multiuso na cidade de Brusque, em Santa Catarina.  Os belgas saíram na frente com Salhi logo no primeiro tempo.

Porém a seleção acordou e foi fazendo os gols que deram tranquilidade ao grupo. O empate veio após bela jogada individual de Leandro Lino pela esquerda; a virada veio com Samurai que na entrada da área chutou e deslocou o goleiro. Em seguida Samurai acabou se machucando no lance e precisou sair de quadra. P

ito e Rodrigo fecharam o placar do primeiro tempo em 3×1. Na etapa final Dieguinho, Gadeia, Ferrão e Léo Santana aumentara a festa para 8×1. A Bélgica tentou uma reação marcando mais três gols mas não conseguiu chegar perto dos brasileiros.  O Brasil só volta a entrar em quadra no próximo sábado contra a República Tcheca.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.