Recife Futsal assume o time adulto do Santa Cruz até o final do ano

O Santa Cruz quer reencontrar o caminho dos títulos na categoria adulto do futsal pernambucano e anunciou nesta semana uma parceria com o Recife Futsal, clube  conhecido  por disputar várias competições em diferentes cidades do Estado.

O Santinha terá um desafio importante logo de cara – a Copa Tronadon a partir da semana que vem sob o comando do técnico Franklin Silva, que no ano passado esteve na comissão como auxiliar. Além dele o grupo será formado por Fabiano Barbosa e Raoni Oliveira, como auxiliares, e Rivaldo Cardoso como diretor.

Leia mais – Copa Norte do Piauí termina com título pernambucano

Entenda por que o futsal não é olímpico

Fifa aprova mudanças no futsal e lateral pode ser cobrado com as mãos

 Pernambucanos participam de campeonato no Rio Grande do Norte

“Tivemos algumas reuniões entre as duas diretorias e ficou acordado que o Recife Futsal vai  assumir o controle do futsal do Santa para conseguir recursos e dar continuidade ao trabalho. Estamos levando a base do Recife Futsal, que tem quatro anos de fundação, para o Arruda”, disse o técnico Franklin.

TEM MAIS

A ideia é participar também da Copa Pernambuco e do Estadual, campeonato mais importante em Pernambuco e que sempre contou com a participação do Tricolor em todas as edições. Em 2017  o Santinha ficou ainda na primeira fase num grupo que tinha João Alfredo, ABC de Paulista e Atlético Goiana.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.