Grupo C é o mais complicado na Copa Tronadon Adulto de Futsal

A tabela da terceira Copa Tronadon Adulto de Futsal foi divulgada nesta quarta-feira pela Federação Pernambucana de Futsal (FPFS). Este ano o certame contará com nove equipes participantes divididas em três grupos, com três times cada. O Grupo C é o mais complicado por conta das três boas equipes que estão nele – Caruaru Futsal, Tamandaré e o Santa Cruz que recentemente fechou uma parceria com o Recife Futsal.

A Copa começa no dia cinco de março e terá como partida de estreia o confronto entre Sport x Óleo Futebol Clube às 20h no Jorge Maia (Grupo B). No mesmo horário, mas pela Chave A, jogam Novo Horizonte / João Alfredo x ADF/Bom Jardim em João Alfredo.

Leia mais – Santa Cruz e Recife Futsal firmam parceria

Copa Norte do Piauí termina com título pernambucano

Entenda por que o futsal não é olímpico

Fifa aprova mudanças no futsal e lateral pode ser cobrado com as mãos

REGULAMENTO

Dos nove inscritos apenas um ficará fora das quartas de final. Isso por que o regulamento deste ano prevê que os dois primeiros colocados mais os dois melhores terceiros se classificam para a fase de quartas de final. Das quartas em diante os confrontos serão em partida única e a final está marcada para o dia 10 de março no Centro Esportivo Santos Dumont.  O campeão leva para casa cerca de R$ 2 mil.

GRUPOS

GRUPO A – Novo Horizonte / João Alfredo,  ADF/Bom Jardim e Ceará Alvo Distribuidora

Grupo B – Sport, Óleo Futebol Clube e Bandeirantes Água Preta

Grupo C – Caruaru, Tamandaré e Santa Cruz

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.