Garoto já estreou com a camisa do Magnus. Créditos - Arquivo Pessoal

Pablo Major se junta a Renan Franklin no sub-20 do Magnus Futsal

O Magnus Futsal ganhou nesta semana mais um pernambucano para compor o elenco na temporada. Pablo Marcelo (Major) acertou sua transferência do Sport para o time sub-20 do Sorocaba e vai se juntar ao técnico Renan Franklin, também ex-Sport. Renan já estava no clube  desde o início do ano. Além deles,  Pixote também faz parte da principal equipe do futsal brasileiro.

Leia mais: Atual campeão Joinville abre a 23° Liga Futsal

Corinthians e Magnus dominam a Seleção Brasileira; Joinville fica fora

TUDO RÁPIDO

Major assinou contrato de um ano com o Magnus e ate já estreou com a camisa da equipe. Ele esteve em quadra na vitória por 3×0 diante do São Bernardo, nesta quinta-feira (22). Antes de chegar ao time paulista ele defendeu as cores de Náutico e Sport por aqui.

Em 2017 foi para o Minas Tênis Clube-MG onde ficou toda a temporada. Voltou para Pernambuco, mas rapidamente acertou com outra equipe do Sudeste, chance nova para ele finalmente mostrar o que sabe fazer dentro de quadra.

“É um momento único em minha vida e espero ser muito feliz aqui no Magnus. É muito bom estar ao lado de feras como Rodrigo (fixo), Falcão, Leandro Lino, Marcel, Thiago, Arthur e tantos outros que formam este grande clube”, disse Major.

Se com a camisa do Sport ele conseguiu chegar até a Seleção Brasileira,  agora num grande time isso pode acontecer com mais frequência. Pelo menos é o que deseja o atleta. “Se der tudo certo espero voltar sim, como jogar na Europa também”.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.