Pernambucano vai indo bem na Europa. Créditos - Arquivo Pessoal

Com gols e grandes atuações, pernambucano Kauê vive boa fase na Armênia

Em mais uma aventura na Europa, o pernambucano Adolpho Kauê, de 24 anos, quer fazer história no futsal da Armênia, país pouco conhecido dos brasileiros. Natural de Escada, Zona da Mata de Pernambuco, Kauê defende o Travel Armênia, um time novo no país e que está apenas na terceira temporada.

Enquanto tenta se acostumar com a cultura do país, o jovem vai indo bem dentro de quadra e desde que chegou já marcou 13 gols na Liga Nacional. O Travel deu um salto na tabela de classificação e já está perto de garantir vaga para os play-offs.

Leia mais:

Sem Falcão, Brasil enfrenta a Polônia em amistoso

Major se junta a Renan no sub-20 do Magnus Futsal

Atual campeão Joinville abre a 23° Liga Futsal

Fiz cinco jogos até agora e o time subiu para quarta posição graças aos bons resultados. Outros brasileiros chegaram e estão ajudando o time”, conta Kauê. Mas ele não quer se contentar com a artilharia do time, o objetivo é conquistar o título inédito para o Travel. E quem pensa que a Liga da Armênia não tem relevância no Velho Continente se engana.

ESTÃO DE OLHO

“Espero fazer uma boa competição, faltam seis jogos para o fim. Recentemente recebi propostas de um grande time da Espanha. Sempre foi meu sonho jogar lá. Se vier novas oportunidades vou analisar e fazer a melhor escolha”, acrescenta. Kauê está na terceira temporada na Europa. Antes ele defendeu o Ekonomac da Sérvia e o Galati da Romênia. Por aqui ele jogou no Santa Cruz.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.