Créditos - assessoria / divulgação

Em Serra Talhada, BJ e 2001 conquistam títulos nos Jogos Escolares de Pernambuco

*Com informações da assessoria da secretaria de esportes de PE

Os colégios BJ e 2001 mais uma vez dominaram o futsal masculino dos Jogos Escolares de Pernambuco (JEPs). Nesta quinta-feira (23),  as equipes venceram suas respectivas decisões e levantaram a tão sonhada taça de campeão. O 2001 venceu o Colégio Ana Nery, de Petrolina, por 5×0, na categoria de 12 a 14 anos, enquanto o BJ ficou com o ouro entre 15 a 17 anos após vencer a Escola Monsenhor Manoel Marques na única final totalmente recifense do futsal.

LEIA TAMBÉM – Sport quer repetir sucesso de 2017 na Taça BR deste ano

“Vimos no futsal a integração de todo o Estado. Equipes do Sertão, da Zona da Mata e da Região Metropolitana jogando de igual para igual e subindo ao pódio. O futsal tem evoluído, com a melhoria do nível técnico e revelando novos atletas, mostrando a força da base do nosso esporte. Tenho certeza que nosso futsal será muito bem representado nos Jogos Escolares da Juventude”, comentou o secretário executivo de Esportes Diego Pérez.

MENINAS

Na categoria 15 a 17 anos feminino, o Colégio Elo (Recife) e a EREM de Itaparica (Jatobá) fizeram a final mais empolgante do dia, com uma chuva de gols. A partida terminou consagrando a equipe da capital, que levou a melhor por 5×2. Entre as meninas de 12 a 14 anos, o Sorriso de Petrolina goleou por 4×0 a equipe da Escola Governador Wilson Campos, de Paulista, na única final sem um time do Recife.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.