Créditos - Bruno Carvalho / Info Futsal Imagens

Sport também está com salários atrasados no futsal

Não foi só com o elenco profissional de futebol que o Sport teve problemas de salários atrasados. A conta também está no vermelho em outros departamentos como no futsal, onde o clube está com 4 meses de salários atrasados e sem um prazo para quitar as dívidas.

A segunda parcela do 13° tem que ser paga até esta quinta-feira (20) mas ninguém no clube acredita nesta possibilidade. O pior é que se for constatado o não pagamento o Sport pode ser multado pelo Ministério do Trabalho e encarar mais um problema com a Justiça.

E assim o clube antes exemplo de gestão vai acumulando problemas financeiros e mergulhando numa crise das brabas. Uma série de adversidades deixadas pela antiga gestão do ex-presidente Arnaldo Barros. No futebol vários jogadores entraram com ações na Justiça pedindo liberação do clube para seguir a carreira em outras equipes. Caso dos meio-campistas Jair e Fabrício. Jair, inclusive, deu declarações pesadas à imprensa afirmando que desde que chegou ao clube, no segundo semestre deste ano, não viu a cor do dinheiro.

NOVO PRESIDENTE

Lembrando que no início da semana o Sport conheceu seu novo presidente para o biênio 2019/2020. Milton Bivar vai comandar o clube na difícil missão de retomar o caminho das vitórias, dos títulos, e dos salários em dia…em todos os departamentos.

 

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.