Créditos da imagem - Bruno Carvalho / Info Futsal Imagens

Copa Tronadon abre a temporada 2019 e será disputada em 4 cidades

A Copa Tronadon adulto deste ano será disputada em quatro cidades: Recife, Joaquim Nabuco, João Alfredo e Camocim de São Felix. Esta é a principal novidade para o torneio que tradicionalmente abre a temporada do futsal pernambucano.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de fevereiro e a data de abertura foi definida para 11 de março. Em entrevista ao site da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) o presidente Luiz Cláudio de Carvalho destacou a importância de ter um ano cheio de competições em Pernambuco.

“Temos um calendário de dez meses com competições. Poucas federações promovem tantos eventos para seus filiados como a Pernambucana. Estou feliz, mas não satisfeito porque temos muito o que fazer. Aproveito para parabenizar também nossos profissionais, técnicos e demais membros de comissão técnica, que nos ajudam bastante. Estão sempre buscando se capacitar, estudar e inovar em tecnologias. Isso tem feito a diferença dentro e fora de quadra”, afirmou Luiz Cláudio.

FIQUE DE OLHO TAMBÉM

A Copa Pernambuco é uma das mais importantes no Estado e este ano vai ser disputada a partir da categoria sub-7 até o adulto.  Mas, como todos os salonistas sabem, o Campeonato Pernambucano é o maior sonho de consumo das equipes filiadas. Lembrando que  que o primeiro lugar do Campeonato Pernambucano garante o direito de representar o estado de Pernambuco na Taça Brasil de Clubes do ano seguinte na sua respectiva categoria.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CALENDÁRIO 2019

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.