Foto: assessoria do Orlândia

Orlândia vence e se recupera no Torneio Cidade de Gramado-RS

Em jogo válido pelo Torneio Cidade de Gramado a Intelli Orlândia goleou a equipe do Concórdia por 4×1 e conseguiu a primeira vitória na competição. Após estrear com derrota para o Carlos Barbosa o time paulista conseguiu a reabilitação em grande estilo e com boa atuação da equipe.

A equipe do técnico Cidão começou bem a partida colocando a bola para rodar e mantendo a paciência até encontrar os espaços. Não demorou muito para o talento dos jogadores do Orlândia aparecer. No primeiro gol Jackson deu lindo passe para Cabreúva abrir o placar.

Foi também nos pés de Cabreúva que a equipe Grená fez o segundo, após desvio contra de Douglinhas. Antes do fim do primeiro tempo o Concordia diminuiu com Rafinha.  O segundo tempo foi mais truncado e ambos os times não tiveram muito espaço para trabalhar a bola.

Com o jogo se encaminhando para o final o Concordia partiu para o tudo ou nada e foi de goleiro-linha. A tática não encaixou e o Orlândia soube aproveitar. Elisandro fez o terceiro e Gadeia fechou a conta.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.