Foto: Bruno de Carvalho - Info imagens

Em jogo de muitos gols, ADF Bom Jardim Ipojucano empatam e avançam na Copa Tronadon

ADF Bom Jardim e Ipojucano precisavam apenas de um simples empate para se classificarem à próxima fase da Copa Tronadon de futsal mas entraram em clima de decisão e fizeram um jogaço de oito gols. O resultado final de 4×4 não mexeu nas posições do Grupo B mas mostrou que ambos irão forte para a fase seguinte. A ADF espera o perdedor de Real Caetés x Sesc Santo Amaro, que jogam nesta quarta-feira e o Ipojucano vai enfrentar o Náutico, que foi seu rival na fase de grupos.

O jogo

O Ipojucano abriu o placar com Winderson e assim estava assumindo a segunda posição mas o ADF correu atrás do placar e logo empatou  com o camisa 11 Douglas.

Mesmo com a vantagem do empate a equipe amarela continuou em cima e quase virou o placar se a bomba de Leonardo não explodisse no travessão. Em seguida o gol da virada veio com um bonito chute de Rayan, camisa 16.  Antes do intervalo houve a segunda virada no placar. O Ipojucano aproveitou uma saída errada do adversário e marcou o segundo com Dhonny. O terceiro foi muito bonito – Alex aproveitou o contra-ataque, driblou dois e acertou o ângulo do goleiro, colocando o Ipojucano mais uma vez na frente.

O segundo tempo também foi bastante movimentado e a ADF empatou logo no início com Kleiton.  O Ipojucano não se abateu e mais uma vez ficou à frente do marcador em mais um belo gol do camisa 10 Alex. Quando tudo se encaminhava para uma vitória do Ipojucano a ADF surpreendeu mais uma vez e deixou o placar final empatado. Eduardo driblou o marcador e tocou por cima do goleiro. Final de um ótimo jogo nos Aflitos e as duas equipes estão nas quartas de final.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.