Foto: Matheus Albino / Info Futsal imagens

Copa Tronadon: Real Caetés goleia e termina com a melhor campanha da fase de grupos

O Real Caetés da cidade de Abreu e Lima foi a equipe com a melhor campanha da primeira fase da Copa Tronadon de futsal categoria adulto. Nesta quarta-feira o Real enfrentou o Sesc Santo Amaro, pelo Grupo C, que também estava invicto na competição mas não tomou conhecimento do rival e aplicou uma sonora goleada de 6×2, em pleno ginásio do Sesc.

Leia mais: Náutico vence por W.O e vai encarar um velho conhecido

ADF Bom Jardim empata e terá o Sesc como adversário nas quartas de final

Com o resultado o time chegou aos nove pontos e terminou como líder do grupo e de toda a primeira fase. O único time a somar os mesmos nove pontos foi o Náutico mas uma das vitórias foi por W.O. Mais uma vez a sua torcida fez a diferença e compareceu em bom número. A garotada do Sesc sentiu a pressão mas conseguiu jogar de igual para igual no começo do jogo. Mas o primeiro gol do Real deixou a equipe nervosa e aos poucos o time de Abreu e Lima foi construindo o placar.

A primeira etapa terminou 4×0 para os visitantes. O Sesc esboçou uma reação no início do segundo tempo mas logo levou o quinto e as coisas ficaram ainda mais complicadas. Quando colocou o goleiro-linha o Sesc foi melhor e poderia ter diminuído a vantagem, até conseguiu um gol mas tomou outro e o placar acabou em 6×2 para o Real Caetés. Agora o Real vai enfrentar o Santa Cruz nas quartas de final enquanto o Sesc pega a ADF de Bom Jardim.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.