Foto: Intelli Orlândia

Pela Liga Paulista de futsal, Orlândia estreia com derrota; Magnus vence em casa

A Liga Paulista de futsal segue a todo vapor e nesta quinta-feira (24) cinco jogos foram disputados pela competição. Os favoritos Orlândia e Magnus Futsal tiveram estreias distintas; enquanto o atual vice-campeão da Liga Nacional foi derrotado por 4×2 para a AABB, o time de Sorocaba estreou com vitória por 2×0 diante do São Bernardo.

O Intelli (Orlândia) não resistiu a força da AABB em seus domínios e logo tomou um gol no início, marcado por Daniel Cearense. Os visitantes empataram com Jackson e mostraram que estavam dispostos a estragar a festa da torcida local.

No final do primeiro tempo Thiago Gouveia colocou a AABB mais uma vez na frente e o time foi para o intervalo em vantagem. Na etapa final os donos da casa marcaram o terceiro gol com Cris. Cabreuva ainda tentou dar esperanças ao Orlândia marcando o segundo mas a noite era de Cris e ele fechou  o placar.

Sorocaba

Neguinho ofuscou Falcão e roubou a cena na vitória do Magnus. Foto: Magnus Futsal

Neguinho ofuscou Falcão e roubou a cena na vitória do Magnus. Foto: Magnus Futsal

O Magnus contou com praticamente todos os seus principais jogadores na estreia contra o São Bernardo. Apenas o pivô Simi, recém-contratado, não foi relacionado. Apesar de ter Falcão, Pixote, Mithyuê, Rodrigo e Keko em quadra quem roubou a cena foi o pouco conhecido Neguinho. Foi dele os dois gols que garantiram os primeiros pontos do Magnus.

Outros jogos da rodada

A.A.P / Pompeia Futsal 1×2 Bauru – Arena Pompeia

São José 3×2 Pulo do Gato – Tênis Clube São José dos Campos

Grêmio Mogi das Cruzes 2×2 A.D Indaiatuba – Ginásio José Limongi Sobrinho

 

 

 

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.