Foto: Ulisses Castro/ACBF

Atletas do Jaraguá tentam esquecer problemas financeiros para focar na Supercopa de futsal

Enquanto vive a expectativa para a Supercopa de futsal, que será disputada nesta segunda-feira, às 19h15, o Jaraguá tem enfrentado problemas fora das quadras. A equipe ainda não encontrou um patrocinador master para aliviar a crise financeira. A diretoria segue trabalhando incansavelmente para encontrar um novo parceiro.

O elenco conta com jogadores experientes e isso ajuda a manter o foco nos treinamentos e nos jogos. Diante de um jogo decisivo contra o Carlos Barbosa o goleiro Franklin ressaltou a dedicação o grupo mesmo num momento delicado.

“Nosso empenho está aquém daquele que tivemos na Taça Brasil. Então decidimos que os problemas externos vão ficar externos, e o intuito e foco maior é o jogo de segunda-feira”, disse o arqueiro em entrevista ao site avanteesportes.com.

O técnico Sérgio Lacerda também comentou sobre o assunto e elogiou a evolução da equipe desde a partida contra o mesmo Carlos Barbosa na Taça Brasil deste ano. O jogo terminou empatado em 2×2

“É claro que a parte emocional é importante pelas coisas que acontecem fora da quadra, mas o grupo continua trabalhando e ansioso para esta partida. Desde o nosso confronto contra o Carlos Barbosa, na Taça Brasil, nossa equipe evoluiu taticamente e fisicamente. Então com a somatória de todos estes fatores chegamos fortalecidos e sonhando em ganhar o jogo para representar Jaraguá no Sul-Americano”, destacou Lacerda.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.