Info Futsal PE fecha primeiro mês com ótimos números de audiência

É com enorme satisfação que eu, Matheus Albino Silva, administrador do Info Futsal PE, venho através deste texto divulgar os excelentes números que tivemos desde a nossa estreia como blog, no dia 14 de março deste ano. Antes de falar da nossa audiência quero salientar a participação importantíssima do meu amigo Bruno de Carvalho, editor de vídeos e fotógrafo do blog. Aliás, foi dele o convite para que o Info Futsal se tornasse um blog de notícias, além das já existentes páginas nas redes sociais.

Pois bem vamos ao que interessa – de 14 de março até 14 de abril fechamos com incríveis 5 mil acessos no blog e quase três mil usuários. Números impressionantes para um blog novo e que estreou com pouca divulgação. Os acessos vieram de todas as partes do Brasil e do mundo. Sim, é isso mesmo. Como temos muitos pernambucanos brilhando em diversos cantos do planeta nossas matérias acabaram repercutindo em outros países.

Infelizmente poucos sabem que temos vários jogadores atuando em grandes clubes do Brasil, Europa e até mesmo naturalizados para defender outras nações. Na Espanha Rafael Rato, do Inter Movistar e Seleção Brasileira; Robinho (naturalizado russo) Rafael Pixote (Magnus Futsal) e Renan (Orlândia) só para citar alguns e confesso ainda que não conheço muitos outros.  Espero que a partir de agora todos saibam quem são nossos craques nas quadras.

Até o momento cobrimos duas competições: Copa Tronadon adulto e Copa Abreulimense. O calendário está recheado e vamos acompanhar tudo o que conseguirmos. O Pernambucano sub-17 já está rolando e esperamos o quanto antes dar a devida atenção que ele merece assim como as outras competições.

REDES SOCIAIS

Também estamos mandando bem nas redes sociais. No Facebook, nossa principal rede, chegamos a um incrível alcance de 30 mil pessoas e no Instagram ultrapassamos mil seguidores em menos de dois meses.

Parabéns a todos os envolvidos e principalmente ao público apaixonado por futebol de salão. Sem querer puxar saco para o meu chefe (que sou eu mesmo rsrsrs) parabéns para ele também.

Estamos contentes mas não satisfeitos. O trabalho vai continuar, por mim não vai parar nunca e espero que quando eu partir desta para uma melhor alguém venha e me substitua com a mesma qualidade. Mas não é hora de falar disso, é hora de falar de futsal, para mim o segundo esporte mais importante do mundo (só perde para o futebol).

 

Compartilhe:

Tags:

destaque
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.