Crédito: Ulisses Castro / ACBF

Com dois de Valença, Jaraguá leva a melhor sobre Carlos Barbosa pela Liga Nacional de futsal

No grande clássico do futsal brasileiro o Jaraguá levou a melhor sobre o Carlos Barbosa  e estreou com vitória na Liga Nacional. Atuando em casa o time catarinense venceu os gaúchos por 3×1, com dois gols do fixo Valença e um de Alemão; Dener descontou para a ACBF.

Leia mais: Minas e Assoeva empatam sem gols na estreia da Liga

O jogo

No primeiro tempo o Jaraguá teve as melhores chances e logo no início poderia ter aberto o placar com Valença, mas o goleiro Deividi salvou os visitantes. Na jogada seguinte o capitão do time catarinense mandou outra de suas bombas, a bola desviou e enganou o goleiro. Valença marcou o segundo aos 10 minutos, aproveitando uma sobra de bola e chutando forte no ângulo.

O técnico Marquinhos Xavier pediu tempo e pediu para o time gaúcho ter mais atenção na saída de bola. Assim a equipe melhorou e passou a criar boas chances de gol até o fim do primeiro tempo. Na volta do intervalo a ACBF diminuiu o placar com Dener, que desviou o chute de Felipe. Mas, Alemão deu a resposta em seguida e marcou o terceiro do Jaraguá, dando números finais ao jogo.

Outros resultados da primeira rodada

Tubarão 1×5 Corinthians

Joinville 3×2 Guarapuava

São José 2×4 Florianopólis

Concórdia 1×1 Umuarama

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.