Ginásio estava em situação precária. Agora ganhou 'vida nova' para receber a Copa do Sertão. Foto: FPFS

Ginásio Municipal de Lagoa Grande quase pronto para receber a Copa do Sertão adulto de futsal

Está praticamente pronto o ginásio que vai sediar a Copa do Sertão adulto de futsal, que começa no próximo dia 23. A quadra de jogo do Municipal de Lagoa Grande passou por uma grande reforma nos últimos dias e será entregue à Federação Pernambucana de Futsal (FPFS) até o dia de abertura da competição.

Veja também: Tabela da Copa do Sertão adulto

Cabrobó conquista a Copa do SE sub-20

O local estava praticamente abandonado e servindo apenas como galpão para receber shows segundo informações. O presidente da FPFS, Luiz Cláudio, solicitou a prefeitura de Lagoa Grande o ginásio municipal para abrigar a segunda edição da Copa do Sertão adulto.

O prefeito Dhonikson Amorim autorizou a reforma completa do local, que será entregue com os vestiários restaurados, nova demarcação na quadra de jogo e todo o ginásio atendendo às normas da FPFS. Para Luiz Cláudio a Copa do Sertão em Lagoa Grande já está deixando um grande legado antes mesmo do início da competição.

“Entramos em contato com a prefeitura sobre o interesse de sediar a competição em Lagoa Grande. O prefeito assumiu o compromisso de entregar o ginásio à população completamente reformado. É mais um legado que fica para a prática do futsal. Estou muito feliz com esse desbravamento do futsal no Sertão de Pernambuco”, afirmou.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.