Gadeia assumiu a vaga de Jackson. Foto: Luis Dominguez / CBFS

Serginho convoca Gadeia para o lugar de Jackson na Seleção Brasileira de futsal

O técnico Serginho Schiochet, da Seleção Brasileira, convocou o ala Gadeia, do Orlândia, para o lugar de Jackson, que sofreu uma lesão durante os treinos e não vai enfrentar a série de quatro amistosos contra a Argentina, em Santa Catarina, nos próximos dias. Jackson no entanto segue com o grupo mas realizando tratamento com o fisioterapeuta Kléber Barbão.

O ala já demonstrou uma grande evolução no local lesionado segundo informações da assessoria da seleção Já .Gadeia  era um nome bastante cotado para servir à seleção. O jogador da Intelli foi campeão do Mundial Universitário recentemente e briga por uma das vagas para disputar o Mundial da Colômbia, em setembro.

O Brasil está no Grupo D ao lado de Ucrânia, Moçambique e Austrália. O primeiro jogo contra a Argentina é nesta segunda-feira, às 21, em Fraiburgo-SC, com transmissão do Sportv.

Lista de convocados

Goleiros – Tiago (Magnus – SP), Guitta (Corinthians – SP) e Gian (Intelli – SP);

Fixos – Rodrigo (Magnus – SP), Ciço (Minas – MG) e Rafael Rato (InterMovistar – ESP);

Alas – Ari (Dinamo – RÚS), Bateria (Barcelona – ESP), Xuxa – (Jec/Krona – SC), *Gadeia (Intelli – SP), Daniel (InterMovistar – ESP) e Cabreúva (Intelli – SP);

Pivôs – Jé (ElPozo – ESP), Fernandinho (Dinamo – RÚS) e Ferrão (Barcelona – ESP).

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.