Capitão estava em boa fase. Crédito: Marcio Damião/ ADC Intelli

Pernambucano Renan sofre lesão no joelho e desfalca o Orlândia no restante da temporada

Com informações da assessoria de imprensa do Orlândia

O Orlândia terá uma importante baixa no elenco para o restante da temporada. Após queixar-se de dores no joelho esquerdo, exames apontaram que o fixo pernambucano Renan Dantas sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será submetido a uma cirurgia nos próximos dias.

A lesão aconteceu no segundo tempo da partida entre  Intelli e AABB, na última sexta-feira, pela Liga Paulista de Futsal. O jogador e capitão da equipe acabou pisando em falso e torceu o joelho, saindo de imediato da partida. A expectativa é que o fixo volte a jogar em cerca de seis meses.

O fixo Renan encerra a temporada de 2016 como um dos destaques da equipe, tendo disputado 22 das 24 partidas que a ADC Intelli fez na temporada. Ao todo, o capitão marcou sete gols, todos pela Liga Nacional de Futsal, sendo um dos artilheiros da equipe na competição.

Por outro lado o time paulista terá nas próximas semanas o retorno de dois jogadores ao elenco. Em fase final de recuperação justamente de problemas no joelho, o goleiro Diegão, além do pivô Douglas, em breve, devem estar à disposição do técnico Cidão. O ala Felipe, que também se submeteu a cirurgia, deve voltar as quadras em setembro.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.