Crédito: Danilo Camargo / Sorocaba

Corinthians e Sorocaba nas finais do Paulistão e da Liga Nacional de Futsal

Assim como na Liga Paulista Corinthians e Sorocaba também irão decidir o campeão da Liga Nacional de Futsal 2016.  O primeiro jogo será no dia 5 de dezembro, às 20h, na Arena Sorocaba. O Corinthians garantiu vaga após vencer a Assoeva nas semifinais, enquanto o Magnus eliminou nos pênaltis a equipe do Marechal Rondon, em pleno ginásio Ney Braga.

Vale lembrar ao torcedor que na final se cada equipe vencer uma partida ou as duas terminarem empatadas  teremos um terceiro jogo para definir o campeão. Neste caso o Corinthians jogaria em casa por ter melhor índice técnico.

As duas equipes também estão na final da Liga Paulista e no primeiro jogo o Timão levou a melhor vencendo por 4×2 na Arena Sorocaba. Em relação ao nacional os corintianos irão em  busca do título inédito; já o Sorocaba conquistou a Liga em 2014 e este ano levou o Mundial de Clubes ao vencer o Carlos Barbosa na final.

*Jogos no horário de Pernambuco

Corinthians x Sorocaba – 2° jogo da final da Liga Paulista / 1° dezembro (quinta-feira) Horário – 18h

Sorocaba x Corinthians – 1° final da Liga Nacional / 05 dezembro (segunda-feira) Horário – 19h

Corinthians x Sorocaba – 2° final da Liga Nacioal / 12 dezembro (segunda-feira) Horário – 18h45

Corinthians x Sorocaba – 3° final da Liga Nacional / 15 de dezembro (quinta-feira) Horário – 20h15 *** Caso haja um vencedor nas duas primeiras partidas ou dois empates

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.