Créditos - Assessoria do Magnus

Guia LNF 2017 – Magnus tem o elenco mais forte da Liga Futsal

O Sorocaba já conquistou a Liga Futsal uma vez mas há quem diga que a equipe entra em 2017 buscando o primeiro troféu da competição. A explicação está na mudança do patrocinador master do clube. Em 2014 com investimento da Brasil Kirin o time sagrou-se campeão ao vencer o Orlândia na decisão.

Desde o ano passado o Sorocaba passou a ser comandado pela Magnus e assim chamado de Magnus Futsal. A verdade é que o clube é sim campeão da Liga Nacional e esse ano vai brigar pelo bi. E independente do patrocinador o cara que comanda Sorocaba atende pelo nome de Falcão.

Sim, o camisa 12 é quem ‘arrasta’ os maiores investidores e consegue contratar os melhores atletas de cada equipe. Falcão é o maior vencedor da Liga Futsal com 10 títulos. Para 2017 o Magnus fez uma pequena reformulação no elenco e deixou de ser um time de vovôs.

Saíram nomes experientes como Simi e Ricardinho (hoje auxiliar técnico) e chegaram jovens talentos – Leandro Lino, Marcel, Rocha e Arthur, todos vindo do Corinthians. Para completar o banco de reservas é ocupado pelo técnico Fernando Ferreti, o melhor da atualidade na opinião de especialistas da modalidade.

Participação em 2016 – vice-campeão

Principais jogadores – Tiago (goleiro), Rodrigo, Pixote, Falcão e Leandro Lino JA FOI

Técnico – Fernando Ferreti

Expectativa para 2017 – Chances de título

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.