Créditos da imagem: Divulgação

PE Adulto – Santa estreia com vitória; Náutico arruma empate em Tamandaré

O Santa Cruz estreou com uma grande vitória longe do Arruda. O Tricolor foi até Goiana buscar os primeiros três pontos e cumpriu a missão. Fez 4×2 no Atlético Goiana e assumiu a liderança do Grupo C, gols marcados por Matheus, Berg, Renan e Hugo.

LEIA MAIS: Marcílio faz três, Sport vence o Náutico e assume liderança

Boca Júniors/Líder conquista primeira vitória no PE sub-20

Craque da base do Sport tenta seguir passos do pai e se tornar jogador

Super Técnicos – Renan Franklin, jovem e campeão em Pernambuco

Agora o Santinha fica na expectativa para o seu primeiro jogo em casa, que será na próxima sexta-feira, às 20h30, contra João Alfredo. O Atlético vai em busca da reabilitação diante do ABC de Paulista no próximo sábado, no Sesi de Paratibe às 20h.

NÁUTICO EMPATA FORA DE CASA

Atual campeão na categoria adulto o Náutico estreou com empate fora de casa diante do Tamandaré Futsal, em jogo válido pelo Grupo B. A equipe alvirrubra esteve à frente do placar por duas vezes mas não suportou a pressão dos donos da casa, que chegaram ao empate após muitas chances criadas e fechou o confronto em 2×2.

O Timbu marcou duas vezes com Xande, o Tamandaré fez com Wagner e Randson. Na próxima rodada o Náutico recebe nos Aflitos a equipe do Nabuco Atlético Clube,duelo este marcado para o sábado às 11h; o Tamandaré enfrenta o Futuro Campeão na próxima sexta-feira (25), às 20h30, no Municipal de Jaboatão.

 

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.