Santa Cruz caiu na primeira fase Créditos - Divulgação

PE Adulto – Santa Cruz se recupera e ABC perde invencibilidade no Grupo C

O Santa Cruz se recuperou no Pernambucano Adulto de Futsal com uma importante vitória sobre o Atlético Goiana pelo Grupo C. No Arrudinha, o Tricolor fez uma atuação mais segura que a da derrota para o ABC de Paulista, no meio de semana, e bateu o Atlético por 4×3, chegando aos sete pontos e mantendo a segunda posição na chave. O Santinha agora se prepara para um duelo decisivo diante do João Alfredo no próximo sábado (23), na casa do adversário.

Final antecipada

A vice-liderança do Santa está ameaçada pelo João Alfredo. A equipe que até então não tinha vencido no Pernambucano e conquistado apenas dois empates, acabou quebrando o jejum justamente diante do líder ABC em pleno Sesi de Paratibe, em Paulista. Num jogo cheio de gols João Alfredo levou a melhor vencendo por 11×7 e chegando aos cinco pontos na classificação.

Com dois pontos a menos que o Santa, João Alfredo tem uma grande chance de ultrapassar o Tricolor na próxima rodada quando terá o confronto direto pela posição e atuando em sua casa. Se o Santa vencer garante sua vaga e pode até terminar como primeiro colocado após a rodada final. O ABC apesar da derrota segue na liderança e encara o Atlético Goiana na próxima sexta-feira, às 20h, em Goiana. O Atlético soma apenas um ponto e está eliminado da competição.

Outros resultados

Grupo A – Catende 5×1 Bandeirante/Água Preta

Grupo B – Futuro Campeão 5×1 Nabuco Atlético Clube

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.