Torcida da Assoeva vai fazer aquele caldeirão no Poliesportivo. Créditos - site oficial da Assoeva

Assoeva recebe o Magnus e quer abrir vantagem nas quartas da Liga Futsal

Único confronto adiado na fase quartas de final da Liga Nacional de Futsal, Assoeva-RS e Magnus Futsal se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (horário de PE), no Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires-RS (transmissão do Sportv). Após a partida ser adiada por conta das fortes chuvas que caíram em todo o Rio Grande do Sul nas últimas duas semanas, as equipes cumpriram partidas em seus respectivos estaduais.

O Sorocaba sagrou-se campeão paulista no último domingo e a Assoeva garantiu vaga para as semifinais da Liga Gaúcha. Neste confronto a vantagem de dois empates é do time paulista por ter feito melhor campanha que o rival na primeira fase. Em caso de vitórias alternadas o jogo vai para a prorrogação e com vantagem do empate para o Magnus.

CONDIÇÃO FÍSICA

A parte física é motivo de preocupação nos dois lados e pode ser o detalhe que irá decidir o confronto entre gaúchos e paulista.  O Magnus vem de uma final desgastante no último domingo, onde jogou uma prorrogação, e terá ainda a viagem de Sorocaba até a Capital do Chimarrão.

No lado gaúcho o time teve um final de semana de descanso mas desde o início da semana vem trabalhando forte para o jogo de quinta-feira. E o cansaço também deve bater a porta da Assoeva já que o segundo jogo será no dia 30 (quatro dias depois) em Sorocaba.

Compartilhe:
Matheus Silva

Jornalista com vasta experiência em coberturas esportivas, apaixonado por Futsal e atualmente Editor do Info Futsal.